José de Abreu já não faz mais parte do quadro de artistas da Rede Globo de televisão, o ator surpreendeu seus fãs e amigos ao anunciar sua saída da emissora.
Aos 74 anos de idade, depois de uma parceria de trabalho que durou 40 anos, onde passou por várias obras de sucesso da TV carioca, como: “Renascer“, em 1993, “Segundo Sol“, em 2018, e por último “A Dona do Pedaço”, com o personagem Otávio, na novela de Walcyr Carrasco em 2019, exibida na faixa das 21hs.
Na noite desta quarta-feira (03), a revelação foi feita pelo próprio ator durante sua participação ao vivo em uma live, promovida pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Na ocasião, o ator contou que seu contrato vence no dia 30 de junho.
“Acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês”, revelou.
Ele que atualmente está na Nova Zelândia junto com sua noiva Carol Junger, que tem 22 anos, contou ainda que está com foco na carreira internacional.
“Vou me renovar. Estou aqui melhorando o meu inglês. Vou trabalhar na Globo por obra certa, quando me convidar”, afirmou.
+Rede Globo transforma perfil de Vivi Guedes e deixa fãs revoltados
Outro que recentemente deixou a Rede Globo foi o apresentador Zeca Camargo, com 57 anos de idade e 24 só na emissora, ele se desligou da empresa, notícia que foi divulgada pela colunista Monica Bergamo.
Na ocasião, a emissora emitiu um comunicado sobre o assunto: “Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo. Profissional multitalentoso, Zeca chegou à emissora em 1996 como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do Fantástico...” Leia na íntegra.