Fora das novelas desde que interpretou Irina, gerente de uma boate de prostituição em “Salve Jorge” (2012), Vera Fischer está de volta as tramas globais, após seis anos. A atriz confirmou sua participação em “Malhação: Vidas Brasileiras“.
Na nova história, Vera será amiga de de Isadora, interpretada pela personagem de Ana Beatriz Nogueira. No entanto, nesta temporada a trama está com um formato novo, inspirada em uma produção canadense as narrativas duram até duas semanas para cada personagem. Com isso, a participação da da atriz está inicialmente programada para ir ao ar durante uma semana.
Em entrevista ao ‘O Globo’, Vera elogia a trama e a equipe e fala sobre a renovação que é participar de Malhação e a volta aos estúdios Globo, após seis anos afastada.
“Eu adorei gravar ‘Malhação’. Escutei uma frase ótima: ‘Fazer ‘Malhação’ é colágeno puro. A história é muito boa, atual. Me diverti, foi gostoso, e gravar com a Ana Beatriz foi ótimo. É uma amiga que adoro, uma grande atriz. Fizemos coisas lindas juntas: ‘Caminho das Índias’ e ‘Salve Jorge’. Fui tão bem recebida. Voltar a gravar nos Estúdios Globo nesse clima gostoso é uma coisa que me fez muito bem“, falou a atriz.
Série Assédio
Um pouco antes de sua participação em ‘Malhação’, recentemente a atriz gravou também uma pequena participação em “Assédio”, uma série para a Globo. Escrita por Maria Camargo e dirigida por Amora Mautner, a produção terá dez episódios e já está sendo gravada.
‘Assédio’ contará a história de um famoso médico que assedia e abusa de suas pacientes. O caso é inspirado em Roger Abdelmassih, de 74 anos, que foi condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes.
Ainda não é certo que “Assédio” será exibida na TV Globo. A produção será disponibilizada na plataforma ‘Globo Play’, onde os assinantes tem acesso a conteúdos exclusivos e inéditos da emissora.
Solteira e feliz
Em 2017, durante uma entrevista ao ‘Extra’, Vera Fischer revelou que só se apaixonou de verdade duas vezes na vida. Seus grandes amores foram Perry Salles e Felipe Camargo, e que hoje ela se diz ‘fechada para balanço’ nesse quesito e está muito bem resolvida assim. “Solteira e feliz”, diz a atriz.
Vera fez questão de dizer que faz muito sucesso entre o público masculino. “Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível.Besteira!“, contou Fischer.
Colaborou: Leonardo Oliveira