Andressa Urach desde que se converteu a religião evangélica, vem usando as redes sociais para falar sobre suas experiências nessa nova etapa de sua vida.
Em tempos de covid-19 e da recomendação de que todos devam permanecer em suas casas, Andressa mais uma vez usou as redes sociais, neste último sábado (21), para falar com seguidores, dessa vez sobre a suspensão dos cultos e missas em templos religiosos ou igrejas, que deve permanecer pelos próximos 60 dias.
+Andressa Urach sofre acidente de carro e revela detalhes
Em seu perfil do Instagram, a ex modelo postou um click, em que mostra alguns fiéis ajoelhados na porta de um enorme templo, diante da situação, ela resolveu fazer um desabafo:“Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena”, começou ela.
“Fico pensando a que ponto chega alguns cristãos que falam: não precisamos de templos nem igrejas. Você é um egotista, fala isso porque conhece Jesus. Entende as escrituras! E quem não conhece Jesus? Quem não sabe ler a Bíblia?”, pergunta.
Ela seguiu questionando sobre as pessoas que estão sozinhas nesse momento tão complicado que passamos: “E quem não tem o Espírito Santo? Quem tem depressão? Síndrome do pânico? Pensamentos de suicídio? Ou está em tratamento para cura dos vícios? Ou quem não tem internet em casa para acompanhar cultos pela internet?”
+Andressa Suita mostra homenagem que fez aos filhos e encanta a web
Andressa Urach, em seu desabafo ainda falou o pensar no próximo: “Um dia Deus usou alguém para te evangelizar, uma igreja pra te ensinar… Desculpa mas se você não sofre ao pensar que muitas pessoas estão sofrendo, você não passa de um fariseu, o mesmo tipo que crucificou o Senhor Jesus e você não tem o Espírito de Deus dentro de você”, finalizou ela.
Veja o post-deslize:
https://www.instagram.com/p/B-AGZZLjYPE/