A cantora Wanessa, filha do sertanejo Zezé di Camargo, abriu o jogo e confessou que teme uma nova gestação após sofrer um aborto. Isso porque durante as gravações da série documental ‘É o Amor – Família Camargo’, da Netflix, a artista confessou que sente medo, mas o marido deseja uma nova filha.
+Wanessa, filha do sertanejo Zezé di Camargo, revela aborto espontâneo
Dessa forma, em seu depoimento na série Wanessa afirma que se soubesse do que passaria jamais teria engravidado. “Se soubesse que tinha passado por tudo isso, tinha escolhido esperar. Pra mim primeiro foi: ‘Por que eu fiquei grávida pra passar por tudo isso?’ Quando eu passei por tudo esse processo, eu tive muito medo da morte”, inicia.
Mais sobre a matéria de Wanessa
Ela prosseguiu: “Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco. E esse tudo acabasse? Você teve o seu vô que morreu. Mas, você está vivendo plenamente ou tá empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem?. Cheguei a conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria”, disse.
+Wanessa quebra silêncio e fala sobre noiva de seu pai, Graciele Lacerda
Sendo assim, Marcus Buaiz, marido da cantora, expressou o desejo de ter um novo filho e destaca. “Não posso negar que o meu sonho de ter uma menina permanece”, disse ele. “Eu não posso dizer o mesmo. Mas, é muito recente pra mim e estou com muito medo de passar por tudo isso de novo”, ressaltou Wanessa.