Não há nenhuma polêmica mais mansa que não possa ficar mais cabeluda, não é mesmo? Pois bem, a cantora Perlla, após todo o escândalo envolvendo o seu marido, Cássio Castilhol, acabou se envolvendo em uma nova confusão.
+ Chegou ao fim! Perlla e Cássio Castilhol se separam após oito anos juntos
É que uma verdadeira proibição envolvendo o músico veio à tona. Após terminar o casamento de forma conturbada, ele foi proibido de ver as filhas Pérola e Pietra, que estão sob custódia da mãe de Perlla, enquanto ela trabalha em São Paulo.
O ex-marido da artista, através de advogados Matheus Lisboa e Igor Schwarz , tenta reverter isso. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Após reconciliação, Perlla dispara sobre atitudes do marido, Cássio Castilhol
Em entrevista à ela, o profissional do Direito comentou: “Nós já acionamos a Justiça. A ação já foi distribuída. Estou viajando para o Rio de Janeiro para poder despachar com a juíza presencialmente. O processo já está concluso com a magistrada, que é quem vai decidir sobre o pedido da liminar que nós fizemos”, iniciou ele, que continuou: “É uma ação de pedido de guarda compartilhada, oferta de alimentos e regulamentação de visitas, tendo em vista que Perlla vem impedindo o Cássio de ver as filhas. A gente teve que fazer essa ação e realizar um pedido liminar para que pudéssemos conseguir de imediato os direitos dele. A Perlla só saberá dessa liminar depois que ela for concedida”.
+ Perlla fala sobre a reconciliação com Cássio Castilhol
O advogado do marido de Perlla quer que Cássio Castilhol veja as herdeiras logo: “Como eu pedi liminar, ela deve ser notificada no máximo até a próxima segunda-feira, porque eu pedi a visitação a partir do dia 18, que é sexta-feira que vem. A liminar sendo deferida, a Perlla vai ser intimada para cumprir com a decisão da visitação, assim como a fixação dos alimentos provisórios que o Cássio terá que pagar para as filhas”, disse.