A cantora, compositora e empresária Paula Fernandes, 38 anos, acabou passando por maus bocados neste final de semana. Ela estava em seu carro quando acabou capotando o veículo na rodovia Castello Branco, na ocasião a artista estava rumo ao Estado de São Paulo. Quem estava com ela no automóvel era seu namorado Rony Cecconello. Os dois foram socorridos e sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.
+ Cantora Paula Fernandes sofre acidente de carro em SP
Hoje, 29 de agosto, o portal O Fuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresária para saber mais informações sobre o atual estado de saúde de Paula. Sua assessoria afirmou que a cantora está bem e irá dar continuidade com a agenda de apresentações. O acidente envolvendo a artista e o namorado aconteceu um dia antes da data do seu aniversário, o que ela percebe como um ‘renascimento’.
Logo depois do ocorrido ela resolveu fazer um desabafo em sua conta oficial do Instagram. Ela inicia: ”Eu ainda não sei bem como eu tô… Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci. Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim”, relata.
Posteriormente continua: ”Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, destaca.
+ Paula Fernandes recebe apoio após sofrer acidente no dia do seu aniversário
Ela reitera o fato de ter renascido: ”Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa”, pontua.