Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta, sofreu um acidente durante um treino em uma academia de São Paulo. Nas imagens, ele aparece fazendo supino e, ao retornar a barra para o suporte, ela não permanece no lugar certo, resultando em um acidente.
+ Integrantes do Calcinha Preta vivem momento tenso no palco do ‘Encontro’
A barra atingiu o rosto do cantor, que, felizmente, estava usando óculos no momento, resultando em ferimentos leves no rosto. O artista recebeu pontos na região dos olhos e utilizou seu perfil nas redes sociais para tranquilizar os fãs, além de fazer um alerta sobre os treinos de musculação.
Confira:
Daniel Diau fala sobre o acidente em uma academia
Em um vídeo publicado na última segunda-feira (13), ele explicou que estava sozinho no momento do ocorrido, ressaltando a importância de estar acompanhado por um profissional. “Já estou bem, foi apenas um susto”, disse o cantor.
Na legenda, ele agradeceu a todos pela preocupação e a Deus por tê-lo livrado de algo ainda pior. “Passando aqui pra agradecer por tudo, primeiramente ao nosso Deus por nos guardar e nos livrar de todas as armas forjadas contra nós, e aos meus fãs, amigos e jornalistas pela força e pelas orações de cada um de vocês”.
+ Ex vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa
“Já estou bem, foi apenas um susto”, disse, alertando a todos sobre a importância do acompanhamento profissional durante os treinos. “Para prevenir vocês que gostam de malhar, tenham um acompanhamento de um personal ou alguém que faça companhia”, alertou, divulgando também a agenda dos próximos shows da banda. No vídeo, Daniel aparece de óculos escondendo o ferimento, que felizmente não foi grave e já está desinflamando, conforme explicado pelo próprio artista nas imagens divulgadas no Instagram.
Colaborou: Cesar Nascimento