Na última segunda-feira (6), a atriz Mariana Xavier desabafou no Instagram sobre um acidente que sofreu e fraturou a fíbula, o ligamento do tornozelo e teve que receber dois parafusos para reconstruí-lo.
- Continua após o anúncio -
Mariana desabafou e contou aos seguidores mais detalhes sobre o ocorrido. “Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!!”, iniciou o texto.
“Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira. Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo (miiiilll louros e agradecimentos ao meu amor @diegobragaator e toda a sensacional equipe do @amadamata_re), o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé!!!”, continuou.
Passado o susto, a atriz, que está no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, contou durante o programa Se Joga mais detalhes sobre o estado de saúde. “Já estou em casa. Eu estava vivendo uma alegria infantil, em um lugar lindíssimo, curtindo a natureza. Fui descer um lugar meio correndo, escorreguei e fui para chão. Foi um susto grande porque poderia ter sido um susto mais sério, mas graças a Deus essas pernocas de dançarina seguram o impacto”, contou Mariana.
“Tive que cancelar minha peça, iria encerrar meu primeiro monólogo, queria aproveitar para pedir desculpas para todas as pessoas que compraram ingressos nas cidades marcadas. Em breve eu vou rodar este Brasil inteiro. Tenho que ficar 30 dias sem botar o pé no chão, só para colar o ossos leva de 4 e 6 semanas”, completou.