O cantor Thiago Martins publicou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (13), se defendendo de acusações recebidas nos últimos dias. Ele aparece em um vídeo mexendo com uma segurança durante sua apresentação de despedida do grupo Sorriso Maroto, o qual ele assumiu o vocal por cerca de seis meses.
Na gravação, Thiago pede desculpas e diz que essa não era sua intenção: “Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional”, inicia o cantor dizendo que ligou para a segurança que aparece no vídeo e pediu desculpas: “Eu já liguei para a Flávia. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu”, afirma.
Nanda Costa e Thiago Martins radicalizam o visual após fim de “Pega Pega” – Veja!
Thiago afirma que já resolveu o assunto
Apesar do vídeo ter provocando grande alvoroço, Thiago afirma que já resolveu tudo e o caso está encerrado. O cantor destaca que está pedindo desculpas como um homem e filho, além disso, deixa claro que nunca foi a sua intenção faltar com respeito a ninguém.
“Quem me conhece saber que eu sempre brinquei assim nos meus shows”, explica ele dizendo que tem o costume de agir dessa maneira durante suas apresentações. O cantor continua a mensagem revelando que ficou cerca de seis meses no Sorriso Maroto brincando dessa maneira: “Fiquei seis meses no Sorriso Maroto brincando assim. Enfim, foi uma brincadeira com o meu erro”, finaliza ele desculpando-se pela brincadeira.
Confira o vídeo:
Leia mais:
Após doença, Bruno Cardoso retorna ao vocal do “Sorriso Maroto”