O DJ Alok, conhecido mundialmente por ser um dos melhores DJs, acabou sendo acusado de plágio nesta última semana. Sendo assim, após a história percorrer as redes sociais, amigos do famoso confessaram que existe ‘dedo’ podre no meio da Billboard tentando lhe ‘difamar’.
Dessa forma, de acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, o advogado de Alok chegou a negar todas as acusações e o fofoqueiro ainda ressaltou que existe mais coisas por trás da história. Pessoas próximas do DJ acreditam que a matéria da Billboard seja parte de uma estratégia pensada para difamá-lo.
+Alok é acusado de plágio pela Billboard e deve pagar multa milionária
Em suma, existe possibilidades, que alguns agentes do mercado têm atuado para desgastar a imagem e prejudicar a carreira de Alok e, ao mesmo tempo, favorecer o duo Sevenn. No entanto, nada ainda é concreto e tudo indica que muita coisa está por vir, nesta história.
Mais sobre a matéria de Alok
Sendo assim, vale lembrar que, há alguns meses o DJ chegou a usar as suas redes sociais para desabafar sobre a morte da amiga, Marília Mendonça. “Desde a saída precoce de uma amiga minha (Marília Mendonça) deste reino, tenho passado por um processo de muitas perguntas com profunda tristeza e momentos de pânico. Mas o mundo está muito rápido, quase não há tempo para lamentar, pois há. Os requisitos e compromissos para postar sobre o novo videoclipe, as entregas comerciais, os próximos shows”, iniciou.
+Alok faz desabafo após morte precoce e revela tristeza profunda: “Muita dor”
“Mas e se eu não estivesse me sentindo pronto? Não há tempo para perguntas. Eu me sentia desligada da realidade e muito aérea, trazendo-me gatilhos e mergulhando de cabeça em uma crise de labirintite que já estava me derrubando. Nunca passei por isso e não tinha ideia de como é desconfortável”, disse Alok, à época.