Na tarde desta quarta-feira (20), Erasmo Viana, marido da digital influencer Gabriela Pugliesi, usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde pedia apoio para um projeto que é voltado à segurança dos profissionais de saúde, que estão frente à pandemia do coronavírus.
Devido ao post, o influencer acabou sendo acusado por um internauta de estar tentando “limpar sua imagem”, isso porque ele e a esposa acabaram sendo ‘cancelados’ na web após realizarem uma festa durante o isolamento social.
+ Emicida detona Gabriela Pugliesi: “O que você tá querendo, abençoada?”
Ao ver a acusação, Erasmo fez questão de responder o usuário e ressaltou que ele estava tentando fazer uma coisa boa, mas que não se importava com a opinião dele. “Pense o que quiser”, afirmou.
No vídeo Eramos ainda disse que ele sempre ajudou vários projetos sociais e nunca quis expor publicamente tudo que realizava, no entanto, ao pensar melhor, o influencer viu que sua popularidade pode ajudar quem precisava.
“Mudei de opinião e [agora] acho que a gente tem o alcance, o poder de influenciar e divulgar nas redes sociais. Temos de mostrar as coisas que a gente faz”, disse o marido de Pugliesi, que disse que influenciadores como ele “sempre serão julgados” na web.
+ Gabriela Pugliesi sofre prejuízo milionário nos cofres após polêmica de festa durante quarentena
Nos comentários da publicação os seguidores falaram sobre essa atitude. “Muito bom, mas não dá para disfarçar a tentativa de reaver a imagem”, disse um seguidor. Erasmo respondeu: “Pense como quiser, amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!”.
Em abril deste ano Eramos e Pugliesi acabaram se envolvendo em uma grande polêmica após receberem em sua casa alguns amigos, dentre eles a ex-BBB Mari Gonzalez, que na época havia deixado o confinamento do reality show.
Como eles acabaram desobedecendo orientações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS), o casal foi muito criticado e até chegaram a desativar seus perfis no Instagram.
Veja o vídeo: