Virginia Fonseca, mais uma vez, está envolvida em uma grande polêmica. Hoje, 17 de janeiro, a influenciadora acabou surpreendendo a todos os seus seguidores e demais usuários do Instagram ao fazer graves acusações contra uma marca.
Tudo começou quando Virginia Fonseca afirmou com todas as letras em seu Instagram que a marca em questão estava usando o seu nome para divulgar os produtos. Segundo a mesma, ela não autorizou esse tipo de publicidade. Além disso, chegou até mesmo a fazer um pedido mais do que inusitado. Assim, pediu para os seus fãs que eles fossem até e página em questão e pedissem para removerem o conteúdo.
+ Virgínia Fonseca mostra barriguinha e web aponta nova gravidez: “mini Virgininha”
Por meio dos stories, a jovem influenciadora disparou: “Galera! Não faço mais publicidade para a marca ‘ROSA SELVAGEM’. Parei de utilizar e automaticamente parei de divulgar. Qualquer patrocinado que vocês verem por aí, não acreditem”. Logo em seguida, a esposa de Zé Felipe fez a sua declaração: “Estão usando minha imagem sem minha permissão. Já entramos em contato para retirarem, mas não retiram”.
Marca se posiciona e ataca Virginia Fonseca
Sem hesitar, a marca em questão rebateu todas as acusações de Virginia Fonseca. Desse modo, por meio de uma postagem nas redes sociais, eles deixaram claro o seu ponto de vista e a sua versão.
Segundo os mesmos, a jovem influenciadora, diante de um contrato assinado por ambas as partes, ainda possui uma parceria comercial com a marca. Desse modo, declarou que estavam mais do que surpresos com todas as acusações realizadas.
+ Virginia Fonseca surge em clique fofo com Zé Felipe e filhas: “Alegria”
“Com surpresa, a Rosa Selvagem teve conhecimento de que a sra. Virgínia estava informando em suas redes sociais que a associação à sua imagem vem sendo realizada contra sua vontade. Diferente do alegado, a parceria comercial entre a marca Virgínia e a Rosa Selvagem é regulamentada por contrato que, apesar das vontades pessoais, deve ser integralmente respeitado”, diz a nota.
Sem hesitar, a marca também deixou claro que já adotou medidas processuais adequadas para solucionar esse problema que já está gerando comentários em toda a web: “Em contrato, inclusive, existe cláusula de confidencialidade que, da mesma maneira, vem sendo descumprida pela Sra. Virgínia. Portanto, em razão do conflito de interesses e da necessária observância do pactuado em contrato, a Rosa Selvagem esclarece que adotou as medidas processuais adequadas para solucionar a quebra contratual apresentada, confiando que a situação será resolvida da melhor maneira”.
Confira os detalhes abaixo.
+ Noras de Leonardo, Virginia Fonseca e Hariany Almeida gravam juntas e desmentem rumores