Portal MSN

MSN

Após acusação, Virginia Fonseca vira alvo de medidas processuais: “deve ser respeitado”

Sem papas na língua, Virginia Fonseca fez graves acusações em suas redes sociais.

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Virginia Fonseca – Reprodução Youtube

Virginia Fonseca, mais uma vez, está envolvida em uma grande polêmica. Hoje, 17 de janeiro, a influenciadora acabou surpreendendo a todos os seus seguidores e demais usuários do Instagram ao fazer graves acusações contra uma marca.

Tudo começou quando Virginia Fonseca afirmou com todas as letras em seu Instagram que a marca em questão estava usando o seu nome para divulgar os produtos. Segundo a mesma, ela não autorizou esse tipo de publicidade. Além disso, chegou até mesmo a fazer um pedido mais do que inusitado. Assim, pediu para os seus fãs que eles fossem até e página em questão e pedissem para removerem o conteúdo.

+ Virgínia Fonseca mostra barriguinha e web aponta nova gravidez: “mini Virgininha”

Por meio dos stories, a jovem influenciadora disparou: “Galera! Não faço mais publicidade para a marca ‘ROSA SELVAGEM’. Parei de utilizar e automaticamente parei de divulgar. Qualquer patrocinado que vocês verem por aí, não acreditem”. Logo em seguida, a esposa de Zé Felipe fez a sua declaração: “Estão usando minha imagem sem minha permissão. Já entramos em contato para retirarem, mas não retiram”.

Marca se posiciona e ataca Virginia Fonseca

Sem hesitar, a marca em questão rebateu todas as acusações de Virginia Fonseca. Desse modo, por meio de uma postagem nas redes sociais, eles deixaram claro o seu ponto de vista e a sua versão.

Segundo os mesmos, a jovem influenciadora, diante de um contrato assinado por ambas as partes, ainda possui uma parceria comercial com a marca. Desse modo, declarou que estavam mais do que surpresos com todas as acusações realizadas.

+ Virginia Fonseca surge em clique fofo com Zé Felipe e filhas: “Alegria”

“Com surpresa, a Rosa Selvagem teve conhecimento de que a sra. Virgínia estava informando em suas redes sociais que a associação à sua imagem vem sendo realizada contra sua vontade. Diferente do alegado, a parceria comercial entre a marca Virgínia e a Rosa Selvagem é regulamentada por contrato que, apesar das vontades pessoais, deve ser integralmente respeitado”, diz a nota.

Sem hesitar, a marca também deixou claro que já adotou medidas processuais adequadas para solucionar esse problema que já está gerando comentários em toda a web: “Em contrato, inclusive, existe cláusula de confidencialidade que, da mesma maneira, vem sendo descumprida pela Sra. Virgínia. Portanto, em razão do conflito de interesses e da necessária observância do pactuado em contrato, a Rosa Selvagem esclarece que adotou as medidas processuais adequadas para solucionar a quebra contratual apresentada, confiando que a situação será resolvida da melhor maneira”.

Confira os detalhes abaixo.

https://www.instagram.com/p/C2M7X-tu7Jo/?img_index=1

+ Noras de Leonardo, Virginia Fonseca e Hariany Almeida gravam juntas e desmentem rumores

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.