Gabi Cavallin voltou a usar as suas redes sociais nessa quarta-feira, 14 de junho. Na ocasião, ela rebateu todas as críticas que está recebendo na web. Vale destacar que a jovem, recentemente, acusou o jogador Antony de agressão física.
Em seu desabafo, Gabi Cavallin deixou claro que a vida tem que continuar, independente dos últimos acontecimentos. Desse modo, confessou que vai continuar se cuidando e, também, priorizando a sua saúde.
+ Luan, jogador do Corinthians, é expulso de restaurante após grave atitude
“Já fiquei muitos dias na cama, mas a vida tem que continuar, não vou parar de me cuidar, de cuidar da minha saúde, seguir minha vida e me reestruturar. Graças a Deus, estou em paz e sei que a justiça será feita, confio no meu advogado. Dr Daniel Bialski, que tem me dado todo suporte e está disposto a tudo para que eu tenha justiça em relação ao responsável por todo o transtorno que passei”, disparou.
Logo em seguida, Gabi Cavallin afirmou que ela era a vítima da história, e assim, não precisa se esconder ou fugir da justiça. Declarou também que não ficará em silêncio durante todo esse período.
+ Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, é internado em hospital psiquiátrico
“Sou vítima, estou com minha razão e com a verdade, não preciso me esconder, não preciso fugir da justiça, não preciso ficar em silêncio, negar esclarecimento nem nada do tipo. Agora está nas mãos de Deus e dos meus advogados. Agradeço de coração todo apoio que recebi esses dias, NENHUMA mulher merece e deve ser agredida por nenhum motivo. Não se calem, independente de quem seja o agressor”, finalizou a DJ.