A ex-noiva de Lucas Penteado participante do BBB21, Julia Franhani, tentou tirar a própria vida na madrugada desta segunda-feira, 04 de outubro. Isso porque de acordo com informações divulgadas pela sua mãe, Domenica, a jovem estaria sofrendo uma série de ataques na web, por conta do ex-BBB.
Dessa forma, Julia Franhani, ex de Lucas Penteado, vem sofrendo uma série de ataques após ele acusá-la de ter sido traído com um segurança durante uma live em seu Instagram. No entanto, Domenica postou em suas redes sociais o áudio de uma conversa com Lucas de 25 minutos o chamando de ‘covarde’ e ‘hipócrita’. Isso devido a ele estar “permitindo” que a filha esteja recebendo ataques de internautas.
+Lucas Penteado surta em hotel após suposta traição da noiva e deixa local em ambulância
Além disso, durante o bate-papo, a mãe de Julia mencionou por muitas vezes que ela se encontrava no hospital debilitada. Mas no decorrer da conversa, Lucas pergunta sobre ela. “Ela tentou se matar por que?”. Ela respondeu questionando: “Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?”.
Mais sobre a matéria de Lucas Penteado e a ex
Sendo assim, por meio do Instagram Domenica revelou uma foto da filha sendo atendida em um hospital, e fez um apelo a mãe de Lucas.
+Ex-BBB Lucas Penteado desabafa e comenta sobre depressão: “cada dia é uma luta diferente”
“E aí dona @andreappenteado… O que foi que você aprendeu com a palavra “acolhimento” quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o “coitadinho” não fizesse besteira porque estava “descompensado”? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?”.
No entanto, horas mais tarde, Domenica também fez outro post diretamente para Lucas, dessa vez pedindo para que ele “devolva o telefone, documentos e pertences” de Julia.
“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança. Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, disse.