Nesta segunda-feira, 6 de março, Rafa Kalimann utilizou o seu Instagram para fazer um logo desabafo sobre a sua viagem à Paris. Desse modo, enfatizou que está aproveitando cada segundo para se redescobrir.
“Essa foi a primeira viagem que eu realmente consegui focar mais em viver tudo e gravar só aquilo que realmente me tocava e que eu mais queria registrar por mim do que pra compartilhar. Fazem 10 anos que eu estou aqui, desde que o Snapchat invadiu nossas vidas, poucas vezes eu não olhei pra tuuudo e vi conteúdo, ou era 8-80 e não gravava nada”, disparou Rafa Kalimann.
+ Rafa Kalimann, após término com José Loreto, expõe crise ‘existencial’: “Não estou feliz”
“Nessa viagem eu escolhi ter um “mini-quase-sabático” (acho até saudável se a gente conseguisse criar um nome pra esse ato) hahaha. Eu entrei o mínimo possível aqui, que pra muitos já é muito, confesso. Mas pra mim foi como lidar como minhas amigas que não trabalham com o digital lidam, e olhaaa, foi muito delícia. Pooorém, eu senti falta de compartilhar com vocês, seria AMOR o nome disso?”, complementou.
+ Jade Picon desabafa após rumores de beijos em José Loreto: “dá uma canseira”
Rafa Kalimann reflete sobre equilíbrio
Além disso, Rafa Kalimann refletiu: “Acho importante achar o equilíbrio, mas acho ainda mais que vocês vejam o que é realmente vivido, e não forjado (tem rolado bastante). Vou postar tudo de aleatório e o que achei legal gravar pra recordar com vocês mais tarde. Vivi várias coisas legais, de baladação, megas produções, encontro com amigos antigos até lugares que já estão na lista de revisitação (façam essa lista, juro), comi muuuuito bem, conheci amigos novos, teve carinho cuidado e aconchego, vinho todo dia, teve uma história já inesquecível, músicas novas e por aí vai”.
+ Após flagra com Jade Picon, José Loreto dispara: “pode acontecer”