Neymar reagiu à provocação de um torcedor neste último sábado (27), após PSG perder o título da Copa da França para o Rennes, e desabafou sobre o ocorrido.
Através da sua conta oficial no Instagram, o craque brasileiro comentou a postagem do vídeo da agressão compartilhada por um internauta. Ele assumiu que estava errado.
“Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata”, escreveu o camisa 10.
Um torcedor amigo de um jogador do Rennes provocou todos os jogadores do time de Paris durante a passagem pela escada. Em um vídeo postado nas redes sociais ele chama Buffon, o goleiro do PSG, de “bouffon” (“bobo” em francês), Verratti de racista e diz para Neymar “aprender a jogar bola”.
Veja:
Neymar lamenta a derrota
No Instagram, o jogador Neymar lamentou a perda do título da Copa da França nos pênaltis para o Rennes. O craque não jogava uma partida como titular desde janeiro, quando machucou o pé.
Mesmo com a falta de ritmo, o camisa 10 do PSG marcou um gol, e bateu um escanteio com precisão, que terminou com um golaço do lateral Daniel Alves.
Após a derrota, Neymar postou um click onde ele aparece no banco de reservas e falou sobre a derrota. “Ninguém quer perder, eu então… Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza”, escreveu ele.
Veja:
Neymar dá soco em torcedor após derrota do PSG
O jogador Neymar acabou se envolvendo em uma polêmica nesta última sexta (26), acontece que após a derrota do PSG, time o qual o jogador defende em Paris, o craque brasileiro foi filmado dando um soco em um torcedor, instantes antes da cerimônia de premiação do Campeonato Francês.
O PSG ficou na vice, e o título com a equipe do Rennes. No vídeo publicado no Twitter, Neymar aparece batendo em um torcedor. Assista o vídeo!
Veja também: