O jogador Luan, do Corinthians, acabou sendo agredido por alguns torcedores do clube, nesta última semana, após sair de um motel em São Paulo, aonde estava se relacionando com cinco mulheres, em uma suposta ‘suruba’. Sendo assim, após a situação e agressões, o futuro dele no Timão foi revelado.
Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo portal GE, Luan deve definir seu futuro no Corinthians ainda nesta quarta-feira, 05 de julho. O meia-atacante está sem jogar desde fevereiro de 2022 pelo clube e sua última partida foi em novembro em um empresto do Timão ao Santos.
Em suma, segundo o portal esportivo do Grupo Globo, Luan já se reuniu com sua equipe e deve se manifestar ainda hoje sobre a sua permanência no time paulista. Por fim é válido lembrar, que até o momento ele não prestou queixa sobre o crime o qual foi vítima.
Mais sobre Luan, do Corinthians
Recentemente, Luan se envolveu em uma outra polêmica. Isso porque, dias atrás Leo Dias expôs que o jogador teria tentado entrar em um hotel na frente de outros populares, deixando todo mundo revoltado e sendo expulso do local com uma suposta amante.
+ Luan, jogador do Corinthians, é expulso de restaurante após grave atitude
Além disso, à época, a web reagiu a situação: “O homem é rápido pra se infiltra no restaurante e tem uma boa velocidade para sair também e uma bela dupla com um entrosamento insana que acompanhou ele no momento do ataque…“, disse um. “Esse já é marcado, como o cara que ganhou dinheiro do Corinthians sem jogar nada Pode até ter dinheiro, mas ninguém vai esquecer“, afirmou outro. Por fim é válido frisar que o jogador ganha 700 mil reais por mês para não jogar.