Portal MSN

MSN

Após agressão, MC Livinho se manifesta

Após se envolver em mais uma polêmica no último fim de semana, durante uma festa de formatura no Rio de […]

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Após se envolver em mais uma polêmica no último fim de semana, durante uma festa de formatura no Rio de Janeiro, o funkeiro MC Livinho resolveu se manifestar sobre o ocorrido, em suas redes sociais.

Em um vídeo, o dono do hit “Vai Fazer Falta”, interrompe o show, desce do palco e visivelmente descontrolado, segura um rapaz, que estava na plateia, pelo pescoço. Em seguida, o cantor encosta o homem na parede, ameaçando-o.

Sobre o ocorrido, Livinho admite que perdeu o controle emocional após ter sido xingado pelo rapaz de “merda” e “macaco”: “Estou vendo as pessoas falando para mim: ‘gostei da sua atitude lá no show, de ter batido no cara que falou merda…’. Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei aquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu“, disse.

Em seguida, ele desabafou: “Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar uma satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara me chamou novamente de ‘merda’ e ‘macaco’. Aí, ninguém tem sangue de barata”. “Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude“.

“Sou autêntico, tenho personalidade, falo o que tenho que falar, e sou humano, de carne e osso, assim como todos. Não é porque eu sou artista que eu tenho que ser um exemplo. Eu também erro. Mas vamos tentar pensar antes de agir“, finalizou.

Confira o vídeo: 

Funkeiro cancela show após não ser reconhecido por segurança

Em novembro, MC Livinho cancelou sua apresentação em Porto Alegre e se envolveu em uma grande polêmica! O funkeiro ficou irritado ao ser barrado por um segurança que não o reconheceu na entrada da Arena do Grêmio, local do show.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o jovem de 23 anos ficou revoltado com o tratamento que recebeu e desistiu de subir ao palco.

“Falta de organização. Nunca vi isso. Contrata um artista, e a segurança responsável da casa, com a produção de equipe da festa do lado, não deixa o artista entrar no show com a equipe e ainda faltam com o respeito“, reclamou Livinho.

Colaborou: Paulo Freitas

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!