Depois de uma decisão tomada por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, o cantor Naldo agora poderá se reaproximar da mesma. Acontece que segundo informações do jornalista Leo Dias, Moranguinho resolveu retirar a medida cautelar que proibia o cantor de se aproximar dela.
Com o documento ainda ativo, Naldo tinha que ficar em uma distância mínima de Moranguinho e dos seus familiares de 100 metros, além de não poder manter nenhum tipo de contato. Mas, caso também queira retirar a queixa contra a violência doméstica que sofreu, Moranguinho não vai poder, pois, ela se encaixa na Lei Maria da Penha, e o caso será julgado pelo 3º Juizado da Violência Doméstica, localizado em Jacarepaguá, no Rio.
Vale dizer que o casal, de acordo com informações, já vem ensaiando uma reconciliação, desde o começo de janeiro. Segundo o jornal Extra, isso acontece desde que Moranguinho voltou para o Rio de Janeiro com a sua filha, com o intuito de cuidar da sua loja de roupas.
Naldo, para quem não se lembra, foi preso no início de dezembro do ano passado, após Moranguinho acusar o mesmo de ter lhe violentado. De acordo com o Ministério Público, o artista deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina. Ele também chegou a ameaçar a mesma de morte. Uma arma ilegal também foi encontrada na casa de Naldo. Apesar de tudo, ele foi solto no mesmo dia, após pagar a fiança.