O carnaval de 2019 não foi só de festa para alguns cantores. O compositor Manno Goes, autor da música ‘Milla’, um dos maiores sucessos do músico baiano Netinho, fez duras críticas ao intérprete de sua composição. Tudo porque o cantor alfinetou Daniela Mercury por fazer críticas ao Presidente Jair Bolsonaro.
“Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. ‘Milla’ é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz… Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo. Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu o compositor em seu facebook, segundo informações do jornal Extra.
Daniela Mercury leva tombo em trio elétrico
A cantora Daniela Mercury acabou levando um tombo em um trio elétrico em Salvador, e acabou caindo no último dia 28, no Circuito Barra-Ondina.
Logo após o tombo, Daniela se explicou para os foliões: “O freio do caminhão me derrubou!”. Em um vídeo publicado pela própria Daniela, em sua rede social, é possível ver o momento em que a cantora cai.
Em seguida, ela é ajudada pelos bailarinos, para se levantar. E na legenda da publicação, ela escreveu: “Querem me frear, mas não vão conseguir”. Assista o momento!
Declaração da esposa
Em julho do ano passado, a cantora Daniela Mercury completou 53 anos de idade. E pela madrugada a sua esposa, Malu Verçosa, publicou uma foto romântica das duas, celebrando o aniversário de sua amada.
“Uma praia deserta, você, eu, seu cheiro, nosso abraço, nossa cumplicidade, nosso amor. Toda felicidade do mundo para você, minha vida. A rainha do meu coração, a minha paixão, a mulher forte, que admiro tanto e tão cheia de qualidades… meu Deus, ela ainda canta e dança”, escreveu ela na legenda do click…Veja a publicação!