Neste último sábado (21), o locutor de rodeio Asa Branca recebeu alta hospitalar e enfim foi para sua casa. O artista vem travando uma luta contra um câncer na boca e na mandíbula, além de ser portador do vírus HIV.
+ Após receber alta do hospital, mulher do locutor Asa Branca lamenta e instaura alerta
Após a alta, a mulher do locutor, Sandra dos Santos, conversou com o portal Quem e contou detalhes sobre a saúde do seu marido e também pediu doações para ajudar nessa nova fase.
Vale lembrar que Asa Branca ficou internado por uma semana em São Paulo, no Instituto do Câncer.
“No momento, precisamos de uma enfermeira e ajuda com os gastos do aluguel da cama hospitalar e equipamentos para podermos alimentá-lo, que custam caro. Ontem entrevistei algumas enfermeiras, mas ou é muito caro o valor cobrado pelo serviço ou a pessoa não tem referência. Preciso de alguém que me ajude a trocar os curativos dele e a detectar mais fácil sintomas de piora em seu estado de saúde”, revelou ela contando que o marido vem se alimentando através de uma sonda.
+ Veja novos detalhes do estado de saúde do locutor Asa Branca
Sandra também falou sobre a vida simples que eles levam na capital paulista: “Somos aposentados e vivemos uma vida sem luxo, em um apartamento em um bairro simples com aluguel de 1.800 reais por mês. Tudo o que eu procuro é dar um pouco de conforto para ele neste momento.”
Caso queira ajudar, as ajudas estão sendo recebidas por dois sites. No Brasil, por meio do site Vakinha (clique aqui) e nos Estados Unidos, por meio do site Go Fund Me (clique aqui para ajudar). Também está acontecendo as vendas de bonés por 40 reais pelo WhatsApp.
+ Geraldo Luis choca ao postar foto com o locutor Asa Branca
Confira a publicação: