fbpx

Após alta médica, Eva Wilma vai às redes sociais agradecer público

A artista estava internada desde o dia 10 de janeiro no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, na zona sul de São Paulo, tratando de uma pneumonia

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após alta médica, Eva Wilma vai às redes sociais agradecer público - Foto: Reprodução/ Instagram
Após alta médica, Eva Wilma vai às redes sociais agradecer público – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Aos 87 anos de idade, Eva Wilma, fez uma rara aparição nas redes sociais para agradecer as orações recebidas por seus fãs. Afinal, após 21 dias internada, a atriz teve alta médica nesse domingo (31). Em suma, o vídeo foi compartilhado pelo filho da atriz, o músico John Herbert Júnior.

+Após 21 dias internada em hospital de São Paulo, Eva Wilma tem alta

Nas redes sociais, através de vídeo, Eva Wilma agradece carinho que recebeu de fãs

Olá! Raramente eu estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. E agradecer muito, a toda a equipe do Hospital Vila Nova Star, os médicos maravilhosos, e agradecer a vocês todos que me mandaram mensagens encorajadoras, muito bonitas, que me ajudaram muito, podem ter certeza. Então, de todo o meu coração, obrigada e vamos juntos.“, disse a atriz durante a filmagem.

- Continua após o anúncio -

+Eva Wilma recebe alta do UTI, mas segue internada

Confira:

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, nos comentários, Eva recebeu ainda mais carinho de seu público. ”Ela sempre foi a minha atriz favorita.”, disse inicialmente um seguidor. ”Saúde, Paz, Felicidade, Bênçãos pra você”, desejou outra internauta. ”Feliz por sua recuperação“, disse um terceiro ainda.

Relembre caso

A princípio, Eva Wilma estava internada desde o dia 10 de janeiro no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na zona sul de São Paulo, tratando de uma pneumonia. Sendo assim, durante sua hospitalização, a veterana foi submetida ao teste do novo Coronavírus, que felizmente deu negativo.

A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica.”, informaram a unidade hospitalar na ocasião, descartando qualquer possibilidade de ser o novo vírus.

Posteriormente, a atriz chegou a ficar nove dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para tratar a parte respiratória. Por fim, ela recebeu alta da ala no dia 19 de janeiro. De acordo com boletins médicos anteriores, a atriz precisou fazer suplementação de oxigênio logo após apresentar um quadro de pneumonia leve.

Internada em São Paulo, Eva Wilma apresenta melhora no quadro de saúde

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos