Recentemente o ex-ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente pelo personagem que interpretou na Globo, Cabeção, deu o que falar na internet. O jovem apareceu completamente confuso e fez ameaças diretas ao seu pai. Prontamente, a internet reagiu ao ocorrido e comentou de forma negativa a atitude do artista, outros internautas lamentaram que Sérgio esteja passando por uma situação como essa. Sendo assim, o ex-ator resolveu se pronunciar depois dos acontecimentos.
+ Bruno Gagliasso manda vídeo de apoio a Sérgio Hondjakoff após surto
Sérgio resolveu gravar um vídeo para o programa da RedeTV!, o ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão. No conteúdo ele diz que agora está mais calmo, agradece à todos que estão ao seu lado e pede desculpas ao pai: ”Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, da internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, disse.
Ele finaliza sua fala agradecendo alguns atores que se preocuparam com ele neste momento: ”Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante , supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, confessou o ex-ator que já atuou na série da Rede Globo, ‘Malhação’.
+ Família de Sérgio Hondjakoff quer interná-lo depois de ameaça de morte
Anteriormente Bruno Gagliasso deu suporte ao ator e chegou a dizer o seguinte: ”Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse o artista da Globo.