Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a jornalista, influencer digital e ex-BBB Ana Paula Renault, 41 anos, descobriu que estava se relacionando com um homem casado. Em meio a situação, a mulher apontou que não sabia que a pessoa com quem estava namorando era casada. Quem resolveu falar sobre o assunto foi a cantora e ex-BBB Juliette.
+ Ana Paula Renault descobre traição e desabafa: “Meu namorado é casado e eu descobri”
Em sua conta oficial do X (Twitter), a artista se solidarizou com Ana Paula e comentou que a jornalista teve muita coragem ao expor a situação. Ainda em seu desabafo, a dona da música ‘Tengo’ relatou que se todas as mulheres agissem desta forma, possivelmente os homens teriam outro tipo de comportamento.
Juliette disse o seguinte: ”Olhaaaa… eu admiro muito a mulher que tem coragem de expor uma traição. Se todas fizessem isso (talvez) eles pensariam duas vezes antes de mentir, enganar e depois nos chamar de louca”, apontou a ex-participante do Big Brother Brasil. Veja a publicação abaixo!
Olhaaaa… eu admiro muito a mulher que tem coragem de expor uma traição.
Se todas fizessem isso (talvez) eles pensariam duas vezes antes de mentir, enganar e depois nos chamar de louca.— Juliette (@juliette) October 3, 2023
Mais sobre Ana Paula Renault
Em um vídeo divulgado em uma de suas redes sociais, a profissional de comunicação relata que foi enganada pela pessoa que estava se relacionando. No registro, Ana conta que estava namorando de forma intensa e achava que a pessoa estava livre.
+ Deolane Bezerra e Ana Paula Renault batem boca na internet após comparação com participante do BBB
Ela expõe: ”Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias. Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição. Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, porém estávamos namorando intensamente. Eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo, só que não era o caso”, comunica Ana Paula.