O apresentador e cantor Yudi Tamashiro concedeu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, e desabafou sobre a perda do pai para a covid-19. O famoso ainda comentou sobre o anuncio do seu casamento com a cantora Mila.
Dessa forma, Yudi Tamashiro comentou que desde criança tinha certas atitudes imaturas e alertou os jovens sobre a importância de ter os pais por perto. O apresentador de 29 anos perdeu para a Covid o pai, Nelson Tamashiro, então com 56 anos de idade.
+Yudi Tamashiro anuncia noivado com a cantora Mila: “Estou sem acreditar que vou casar”
“Antes de eu perder meu pai, já vinha me preparando espiritualmente para atravessar algumas fases. Depois da minha conversão (ele é evangélico), tudo se fez novo e muito do que vivi passou a fazer sentido. Tenho buscado valorizar a minha história e usá-la para transformações, para ajudar outras pessoas. O falecimento do meu pai foi um obstáculo, e eu imaginei que ia me deixar mais forte”, pontuou e ainda continuou.
“Encarei como uma chave para que hoje eu consiga abrir vários corações. Converso muito com a molecada para tentar colocar sementes boas no caminho delas. (A morte dele) foi triste, é triste, a saudade ainda está aqui dentro, mas tenho tentado resgatar essa força para dar continuidade ao que ele deixou aqui na Terra. Guardo os valores, os ensinamentos… O que ele me ensinou não vai embora, continua comigo”, disse Yudi.
Mais sobre a matéria de Yudi Tamashiro
Sendo assim, o apresentador ainda comentou sobre o anuncio do seu casamento com Mila e, pontuou que ‘crente’ casa cedo.
+Noiva, Mila faz declaração de amor para Yudi Tamashiro: “quero viver ao seu lado”
“A gente vai casar em 2022, mas ainda não conseguimos decidir nada. Ela estava numa correria para lançar música e eu estava correndo para dar conta de campanhas. Fiz a surpresa do pedido de casamento e, nestes dias seguintes, estamos trabalhando com redes sociais. Daqui para frente, vamos planejar mais”, disse ele, que continuou.
“Queremos que o casamento aconteça em São Paulo para nossa família poder prestigiar. Também temos certeza de que será na praia. A gente gosta muito. E, por mim, eu já teria filho no começo do ano. Mas como ela está para lançar música e deve trabalhar no carnaval, devemos esperar. Quando a mulher vive uma gestação, passa por muitas mudanças. Então, penso no tempo dela. Quando ela se sentir confortável, vamos dar esse passo.”