Eduardo Costa está sempre envolvido em polêmica e devido a uma situação que causou, ele revelou aos fãs que iria dar uma pausa na carreira, tanto que ele chegou a anunciar que a live que aconteceria no dia 15 de maio, na próxima sexta-feira, estava cancelada.
“Eu quero pedir desculpa pra vocês, se eu passei dos limites. […] Eu quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Eu tenho outros negócios, não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar”, disse ele na ocasião.
Só que o cantor sertanejo voltou nas redes sociais para revelar aos seus seguidores que mudou de ideia e que vai sim fazer uma nova apresentação online. A live acontecerá no dia 12 de junho, em comemoração ao ‘Dia dos Namorados’.
+ Sertanejo Eduardo Costa faz revelação íntima sobre sua relação com Roberta Miranda
“Dia 12 de junho tem live de Eduardo Costa em homenagem a todos os namorados e até lá até eu posso arrumar uma corajosa pra me encher de beijos”, brincou ele, na esperança de não passar a data romântica sozinho.
A live no dia dos namorados foi um pedido da mãe de Eduardo, que ainda pediu para que o filho não exagerasse na bebida. Ele acatou o pedido de sua mãe e afirmou que não vai beber no dia dessa apresentação online.
Criticas
A decisão de parar de cantar aconteceu após a live ‘Cabaré em Casa’, que Eduardo Costa fez ao lado do cantor Leonardo. Na ocasião, visivelmente alterado, ele falou diversos palavrões e ainda causou ao fazer um pedido para a cantora Thaeme.
No vídeo que viralizou na web e onde foi muito criticado, Eduardo pedia para a cantora deixar ele conhecer seu bebê e como a criança era muito bonita, ele afirmou que transaria pensando nele.
Após ser detonado nas redes sociais, através de um vídeo, o sertanejo explicou que trata-se de um ditado – se a pessoa pensar em uma criança bonita terá um filho tão bonito quanto. Após toda essa situação, Thaeme se pronunciou – Confira!
Assista ao vídeo: