O sertanejo Gusttavo Lima, um dos primeiros artistas a fazer Lives, na tentativa de ajudar as pessoas em quarentena devido ao covid-19, chegou a anunciar que cancelaria todos os shows virtuais.
A decisão do sertanejo se deu por conta de uma polêmica envolvendo suas lives, depois que o Conar, que é o orgão que cuida da publicidade no Brasil, ter entrado com uma representação ética contra ações publicitárias, que aconteceram durante a live ‘Buteco em Casa’ e ‘Bohemia em Casa’.
+Gusttavo Lima toca violão com os filhos e Andressa Suita grava tudo!
Na noite do último sábado (18), mesmo com a decisão de não se apresentar, o sertanejo afirmou que vai seguir na tentativa de ajudar o próximo e os menos favorecidos, o máximo que puder. Em seu perfil do Instagram ele falou sobre o resultado de suas doações.
“O trabalho continua… Enquanto eu tiver condições e saúde irei ajudar essas famílias eternamente… O trabalho social continua agora nos bastidores. Na quinta-feira, iniciamos a parceria com a Comunidade Terra do Sol, em Aparecida de Goiânia com a distribuição de alimentos que irão ajudar mais de 700 famílias”, declarou.
“Todas as doações que estão sendo feitas têm uma importância ímpar, mas essa, particularmente, tem um significado ainda mais especial. Tentamos evitar a aglomeração de pessoas, ao máximo, o que foi praticamente impossível. A emoção foi grande!”, continuou.
Para encerrar o sertanejo agradeceu: “Assim, registramos o primeiro capítulo do nosso trabalho a Comunidade Terra do Sol, um local que era ‘invisível’ pra muita gente. Mas um local que assim que conhecemos, enxergamos vida. Buscamos fazer a nossa parte e nada disso seria possível se vocês – fãs, parceiros e apoiadores, não estivessem ao nosso lado. O meu MUITO obrigado ao meu Deus e a todos vocês”, encerrou.
Confira o vídeo: