Portal MSN

MSN

Após arquivamento de inquérito, pai de Neymar Jr faz agradecimento

O atleta foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade há pouco mais de dois meses.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar e o pai - Reprodução/Instagram
Neymar e o pai – Reprodução/Instagram

Neymar, pai do jogador Neymar Jr., usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (8) para falar sobre o encerramento do inquérito que corria contra o jogador sobre um suposto estupro.

- Continua após o anúncio -

No Instagram, ele que é empresário do filho aproveitou par fazer um agradecimento para todos aqueles que acreditaram na inocência do atleta e também sempre os apoiaram. Além disso, o pai de Neymar aproveitou para anunciar que o processo foi arquivo.

“Venho novamente agradecer o apoio de todos os amigos, as orações dos fãs e a confiança dos nossos parceiros, que sempre acreditaram na inocência do meu filho. Mais um passo, aliás, um enorme e definitivo passo, na dura jornada desse pesadelo que vivemos nos últimos e “eternos” dois meses”, começou.

“Acabei de assistir o pronunciamento do Ministério Público com a decisão final, promovendo o arquivamento do inquérito que investigava a injusta acusação de estupro e agressão contra o meu filho”, anunciou.

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, ele mandou um recado para o filho. “Filho, vida que segue e bola pra frente, sempre com a cabeça erguida, com o coração tranquilo e a paz e sossego dos inocentes”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Venho novamente agradecer o apoio de todos os amigos, as orações dos fãs e a confiança dos nossos parceiros, que sempre acreditaram na inocência do meu filho. Mais um passo, aliás, um enorme e definitivo passo, na dura jornada desse pesadelo que vivemos nos últimos e “eternos” dois meses. Acabei de assistir o pronunciamento do Ministério Público com a decisão final, promovendo o arquivamento do inquérito que investigava a injusta acusação de estupro e agressão contra o meu filho. Filho, vida que segue e bola pra frente, sempre com a cabeça erguida, com o coração tranquilo e a paz e sossego dos inocentes. . I'd link to thank all friends’ support, all fans' prayers and the partners' trust, that always believed in my son's innocence. One more step was taken, indeed, a huge and definitive one, in the hard journey of this nightmare that we have lived in the last and "never ending" couple of months. I have just watched the Prosecution's pronouncement with the accusation's final decision to definitely archive the proceedings that investigated the unjust accusation of rape and assault against my son. Son, let's make our life move on and on, always with the head held high, the heart calm and the peace and quiet of the innocent.

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

- Continua após o anúncio -

Relembre o caso

No dia 31 de maio Najila Tridade fez um boletim de ocorrência acusando o jogador Neymar Jr de estupro. A modelo contou aos policiais que conheceu o atleta no Instagram e, depois de algumas mensagens trocadas pela rede social, os dois começaram a se falar por WhatsApp. Depois de algumas semanas de conversa, ela foi convidada por ele para ir a Paris visita-lo. Segundo ela, Neymar pagou todos os custos da viagem.

Após fazer a denuncia passou a circular na web um vídeo em que ela aparece batendo no jogador. Segundo a modelo, isso foi um revide às supostas agressões ela havia sofrido quando estiveram juntos da primeira vez.

Também surgiram na web fotos e um laudo apontando hematomas nas nádegas de Najila. Na troca de mensagens entre eles, Neymar falou que a modelo também foi culpada pelas lesões porque “pedia mais”. Ela negou.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!