Após arquivamento de inquérito, pai de Neymar Jr faz agradecimento

Neymar e o pai – Reprodução/Instagram

Neymar, pai do jogador Neymar Jr., usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (8) para falar sobre o encerramento do inquérito que corria contra o jogador sobre um suposto estupro.

No Instagram, ele que é empresário do filho aproveitou par fazer um agradecimento para todos aqueles que acreditaram na inocência do atleta e também sempre os apoiaram. Além disso, o pai de Neymar aproveitou para anunciar que o processo foi arquivo.

“Venho novamente agradecer o apoio de todos os amigos, as orações dos fãs e a confiança dos nossos parceiros, que sempre acreditaram na inocência do meu filho. Mais um passo, aliás, um enorme e definitivo passo, na dura jornada desse pesadelo que vivemos nos últimos e “eternos” dois meses”, começou.

“Acabei de assistir o pronunciamento do Ministério Público com a decisão final, promovendo o arquivamento do inquérito que investigava a injusta acusação de estupro e agressão contra o meu filho”, anunciou.

Para finalizar, ele mandou um recado para o filho. “Filho, vida que segue e bola pra frente, sempre com a cabeça erguida, com o coração tranquilo e a paz e sossego dos inocentes”.

Veja o post:

Related Post

Relembre o caso

No dia 31 de maio Najila Tridade fez um boletim de ocorrência acusando o jogador Neymar Jr de estupro. A modelo contou aos policiais que conheceu o atleta no Instagram e, depois de algumas mensagens trocadas pela rede social, os dois começaram a se falar por WhatsApp. Depois de algumas semanas de conversa, ela foi convidada por ele para ir a Paris visita-lo. Segundo ela, Neymar pagou todos os custos da viagem.

Após fazer a denuncia passou a circular na web um vídeo em que ela aparece batendo no jogador. Segundo a modelo, isso foi um revide às supostas agressões ela havia sofrido quando estiveram juntos da primeira vez.

Também surgiram na web fotos e um laudo apontando hematomas nas nádegas de Najila. Na troca de mensagens entre eles, Neymar falou que a modelo também foi culpada pelas lesões porque “pedia mais”. Ela negou.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (2)

Esse site utiliza cookies Leia mais.