Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, 31 anos, teve sua casa invadida há alguns meses atrás. Na ocasião os criminosos levaram alguns pertences e joias do artista e seu marido Lucas Guimarães. Na éopoca, Carlinhos revelou todo o seu drama através das redes sociais e deixou fãs e seguidores preocupados com a situação. Agora, felizmente, ele revela que a Polícia conseguiu resgatar os itens furtados.
+ Carlinhos Maia volta a apartamento e se emociona: “Tentam roubar os nossos sonhos”
Através de sua conta oficial do Instagram Stories o comediante chegou a afirmar o seguinte: ”Deus é bom o tempo todo e a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado. Obrigado a todos”, comemorou ele, ao saber que a Polícia de Maceió conseguiu recuperar joias avaliadas em R$ 5 milhões.
O jornalista Luiz Bacci da RecordTV, deu mais detalhes sobre o caso, onde relatou que a Polícia fez seu trabalho e Carlinhos voltou a morar na casa que foi assaltada: ”Chega ao fim o caso do assalto à [casa] de Carlinhos Maia. Ainda hoje as joias avaliadas em R$ 5 milhões serão devolvidas pela polícia ao influencer. De acordo com as informações preliminares, os primeiros presos da operação realmente tinham ligação com o furto e uma nova prisão teria ocorrido. Essa semana, Carlinhos voltou a morar no apartamento alvo do crime em Maceió”, informou.
+ Carlinhos Maia fala sobre briga com Gkay: ”Errei”
Quando foi assaltado, Carlinhos se indignou com a situação. Em sua rede social ele chegou a comunicar que estava passando por um dos piores momentos de sua vida: ”Estou devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil. Se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, destacou.