Nestes últimos dias, foi ventilado na mídia que a relação entre o surfista Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker não estava nada bem. A informação foi desmentida pelo próprio surfista ao compartilhar uma foto ao lado da amada no início do mês.
+Pedro Scooby comemora dia do surfista: “Viva o surf”
No entanto, nestes últimos dias, uma nova atitude de Pedro Scooby e Cintia Dicker fez ascender a ‘luzinha de alerta’. É que os dois param de se seguir. Como se não bastasse isso, não podemos encontrar mais o surfista no perfil da modelo, nem a bela na conta oficial do moreno.
+Pedro Scooby defende sertanejo Gusttavo Lima em meio a acusação polêmica
Parece que a relação, realmente, não vai nada bem. Vale lembrar que o surfista começou a namorar a modelo um pouco depois do fim de seu relacionamento com a cantora Anitta. Nos últimos dias, quando os burburinhos estavam para lá de ‘quentes’, ele foi questionado pelo jornalista e amigo Leo Dias sobre o assunto.
Na ocasião, o surfista não quis falar sobre o assunto, no entanto, deixou claro que a relação entre os dois estava ‘bem’, já que ele foi visto ao lado da modelo em outras ocasiões após isso.
+Pedro Scooby e Cintia Dicker protagonizam barraco nas redes sociais
O romance dos dois, de acordo com Pedro Scooby, em outra recente entrevista, começou antes de outubro e Cintia era um ‘amor platônico’ dele: “Tinha um amor platônico por ela porque uma vez a vi num outdoor gigante em Nova York. À época, estava casado e muito bem realizado. Então, ficou só um olhar numa mulher dos sonhos. A gente acabou se encontrando algumas vezes até que fiquei solteiro. Foi tão bom quanto eu imaginava. Foi tudo antes do último Rock in Rio”, revelou ele.