Neste domingo (26), Arlindinho subiu ao palco pela primeira vez desde que seu pai, Arlindo Cruz, sofreu um AVC hemorrágico. O cantor apresentou o show “2 Arlindos” em Cuiabá, e pediu o apoio dos fãs para desejar a melhora do sambista, que segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
No Instagram, Arlindinho compartilhou um vídeo de parte da apresentação, em que canta um grande sucesso do pai, a canção “Madureira”.
“Cuiabá também te ama e muito… Obrigado por tudo, pra sempre irei guardar essa noite inesquecível em Cuiabá, voltamos a cantar e exaltar o meu mestre, o meu amor, o meu pai!”, escreveu o jovem de 24 anos na legenda do vídeo.
Para a apresentação, Arlindinho levou o banjo do pai: “É a segunda vez que pego o banjo do meu pai sem pedir, Da primeira eu tomei uma bronca, e agora eu to doido pra ele brigar comigo novamente. Vem logo Arlindão estamos morrendo de saudade da tua voz”.
Arlindo Cruz se sentiu mal há dez dias e precisou ser levado às pressas ao hospital. Após exames constatarem o AVC Hemorrágico, o compositor foi submetido a uma cirurgia, onde médicos instalaram um cateter cerebral com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. Todos os procedimentos até agora foram bem sucedidos e Arlindo já respira sem ajuda dos aparelhos.