O cantor Projota usou as redes sociais para comentar sobre a sua saúde física e mental após sair do BBB 21. Isso porque na tarde deste sábado, 18 de setembro, o artista resolveu abrir o coração e desabafou sobre os momentos difíceis que está passando neste ano.
Dessa forma, Projota, 35 anos, explicou que 2021 não está sendo um ano fácil, nem para ele e, nem para a sua família. O cantor perdeu a avó, Dona Lourdes, em junho, no mesmo dia que sua mãe, que morreu quando o o artista tinha 9 anos, e revelou que chegou a ganhar 15 quilos.
+Projota e Arthur Picoli eternizam a amizade do BBB: “irmão pra vida”
“Depois de 2 anos sem cortar o cabelo direito por conta da pandemia, eu fui hoje! Porque agora eu tô bem! Porque eu me sinto pronto pra outra! E eu fiz até um risco no cabelo que eu nunca tinha feito, e pra vc pode não ser grande coisa, mas pra mim representa que risquei o principal item da minha lista de tarefas pra esse ano, e esse item dizia: SUPERA!”, explicou.
Mais sobre a matéria de Projota
Sendo assim, o cantor continuou desabafando no Instagram e revelou que passou um período se cuidando e, aproveitando a sua família.
“Eu passei alguns meses cuidando de mim por dentro, e acabei me esquecendo de cuidar por fora, esquecendo não, acho que tinha tanta bagunça na sala e louça na pia, que eu não tinha mãos suficientes pra limpar o lado de fora de casa, sabe? Há alguns meses eu tenho recebido mensagens de amigos próximos me perguntando se eu tô bem! Tipo aquele meme ‘e fora do storie? Você tá bem?’…”, disse ele.
+Mulher de Projota fala sobre a possibilidade de participar do Big Brother Brasil
Além disso, ainda em sua publicação Projota comenta como foi difícil perder a mãe e em seguida a sua avó. “Pois é, eu não tava bem. E nem tinha como estar, esse ano não tá sendo fácil. A cada mês uma bomba! Às vezes eu me cobrava que eu superasse logo, ‘bora Tiago, levanta a cabeça, respeita sua história’, e eu tive que falar pra mim mesmo: ‘Mano, eu perdi minha mãe esse ano!’ A segunda vez! Eu tinha o direito de estar mal.”, comentou.
No entanto, ele continuou: “Dizem que o que não mata, engorda! Pois eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei. Mas eu respeitei meu tempo, nem falo muito sobre isso aqui, preferi falar na minha arte e fiz um álbum sobre isso. Me grudei no que mais me faz bem, minha família! Por isso meu Instagram virou praticamente um show eterno da Marieva! Até que um dia eu despertei novamente! Comecei a me cuidar, correr, me alimentar melhor, e sigo agora no rumo da busca da minha melhor forma novamente, tô no caminho, me respeitando e indo no meu ritmo.”