Marcus Buaiz e Isis Valverde mantiveram seu relacionamento longe dos holofotes até sentirem-se seguros para compartilhar este momento de suas vidas com o público. No entanto, tão logo o casal divulgou o namoro, surgiram boatos de que estariam enfrentando uma crise no relacionamento.
Boatos sugeriram que o ciúmes de Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, seria a causa da crise no relacionamento do casal. Em uma entrevista à Quem, Buaiz negou que exista ciúmes em seu relacionamento com Isis: “As pessoas sempre tentam de alguma forma participar, mas vai caber a nós permitir que isso aconteça. Ciúme não existe! Só existe muito respeito e admiração. Na nossa relação não há espaço para a insegurança. Estamos juntos por opção.”, revelou.
Marcus Buaiz fala sobre luto e superação
Ainda durante a entrevista, Buaiz comparou o divórcio como um momento de luto: “Respeito muito o que a vida nos traz como desafio. Quem vive um divórcio, vive um luto. Vivi o meu. Isso foi extremamente importante para mim. Busquei ser uma pessoa melhor. Quando a gente se vê sozinho, a gente busca o autoconhecimento. Foi muito importante essa conexão comigo mesmo”, comentou Marcus.
+ Marcus Buaiz paparica a sogra em passeio com Isis Valverde
O relacionamento com Isis Valverde não era algo que estava nos planos de Marcus, mas esta foi uma surpresa que trouxe grande felicidade para Buaiz: “Honestamente, não estava esperando quando a Isis apareceu. Mas que sorte a minha que ela cruzou o meu caminho. Estava focado no trabalho e nas minhas coisas. Tem coisas na vida que a gente não controla. Estou muito feliz.”.
Por fim, Marcus ainda enalteceu sua admiração pela amada: “Incentivo a Isis a fazer o que ela ama. Eu a admiro e a respeito muito. Ela tem grandes oportunidade no Brasil e inúmeras lá fora. Vou incentivá-la da mesma forma que ela me incentiva”, disse.
Colaborou: Aline Garcez