Crise? Whindersson Nunes usou suas redes sociais na noite desta última terça-feira (28) para fazer uma declaração para a esposa, a cantora Luisa Sonza e ainda aproveitou para fazer um deboche para aqueles que acreditam que o relacionamento dos dois está em crise.
É que surgiram boatos de que o casamento dos dois estava em crise, devido aos diversos compromissos que eles tem. E segundo o jornal ‘Extra’, um amigo próximo ao casal revelou que o casal estavam brigando bastante, já que não estão tendo tempo de ficarem juntos.
Whindersson compartilhou em seu Instagram uma foto onde aparece curtindo uma bela paisagem ao lado de Luisa e na legenda do post ele celebrou mais um mês ao lado da amada. Ele ainda contou que falta um mês para os dois completarem 4 anos juntos.
“Hoje fica faltando um mês pra nois meter 4 anos juntos. 4 anos minha fia, 4 anos que nois toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10 kkkkkkkkkkk. 4 ano que o povo não dá um mês pra nos, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio”, afirmou o humorista.
+ Whindersson Nunes surge como Luisa Sonza em ‘Boa Menina’ e diverte seguidores
E continuou: “Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é foda, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. 4 anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas, te amo demais, só digo isso, e fod***”, finalizou ele.
Ao ver a publicação, Luisa Sonza deixou um comentário se declarando para o o amado: “É que falem pro resto da vida! Te amo mais que tudo meu amor”, disse ela.
Essa não foi a única mensagem que a cantora deixou para o Whindersson, ela também compartilhou uma declaração para o marido em suas redes sociais para celebrar os 3 anos e 11 meses que estão juntos, e claro, também ironizou os boatos de que os dois estão por ‘um fio’.
“Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!”, escreveu ela, ao compartilhar uma foto onde aparece de calcinha ao lado de Whindersson.
Veja o post: