Paz e amor! É assim que Denilson, comentarista da Band, quis seguir a sua vida após boatos de uma suposta traição vir à tona, nesta semana. Sendo assim, após sua esposa, Luciele Di Camargo, desabafa sobre as notícias especuladas na mídia, ela recebeu uma linda declaração do marido.
Dessa forma, a declaração de Denilson ocorreu nos comentários de uma postagem de Luciele, aonde ela fala sobre sua foto, usando capacete com chifres. À época, na postagem, ela chegou a afirmar: “Seguimos na união e bênçãos de Deus nas nossas vidas”, disse.
+ Luciele di Camargo comenta sobre suposta traição de Denilson: “chifruda”
Em suma, ao se deparar com o assunto, o seu marido e comentarista do ‘Jogo Aberto’ da Band, escreveu: “Te amo”, ainda usando emoji de coração. Por fim, mesmo não se pronunciando oficialmente sobre o burburinho que dominou a web, o artista deixou claro, que o seu amor por Luciele é maior do que qualquer boato.
Confira abaixo:
Denilson desabafa sobre investir na música
Sendo assim, como você viu aqui no Área VIP, Denilson abriu o jogo para ‘Valor Investe’ ao falar sobre seu investimento na música: “Investi na música e perdi tudo. Pagode? Não, não. Não invista em banda de pagode. Foi o pior investimento. Entendedores entenderão”, afirma o comentarista. No entanto, a declaração surge em meio a risadas e diz respeito à polêmica com o cantor Belo, que hoje lhe deve cerca de R$ 5 milhões.
+ Denilson revela que Neymar pode ficar fora da Copa do Mundo
Além disso, à época, o ex-jogador ainda desabafou: “É a questão do risco, eu corri o risco, não tinha noção. Ali, eu fui muito mais pela paixão pelo segmento, como fã do pagode. Eu pensei naquele momento que queria estar conectado a algo mais próximo da minha realidade do que eu desconheço”, disse ele, em entrevista.