Erika Januza utilizou o seu perfil do Instagram, na noite da última segunda-feira (1), para negar os boatos de um suposto namoro com Caio Paduan, seu colega de trabalho na novela “O Outro Lado do Paraíso“.
Apesar de terem passado o Réveillon juntos na Bahia, a atriz garantiu que não está se relacionando amorosamente com o galã.
“Oi, gente. Cheguei de viagem e estou vendo posts, comentários… Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal“, escreveu.
Em seguida, ela explicou: “Uma amiga em comum nos convidou para a mesma virada e lá fomos nós. Às vezes, acontece. Casais vão além. Se estiverem livres, tudo bem também, mas não é o nosso caso“.
Caio que recentemente terminou seu relacionamento com Julia Konrad, também se pronunciou sobre os boatos: “Somos parceiros! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho e a torcida pelo casal“, escreveu.
Na trama, Caio e Erika vivem o casal Bruno e Raquel, a química dos personagens é tão grande que internautas já deram até nome ao ‘shipp’ da dupla: Bruquel.
Julia Konrad anuncia término de namoro com Caio Paduan
Julia Konrad utilizou o seu perfil do Instagram, para anunciar o término de seu relacionamento com Caio Paduan.
No click, Julia aparece em uma foto romântica abraçada com o ator e na legenda, ela confirma o fim do namoro, mas esclarece que os dois agora, são irmãos: “Sempre estaremos presentes na vida um do outro. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora, um amor de irmã. Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas“.
A atriz ainda garantiu que não houve nenhum motivo externo para o término. “Simplesmente mudamos“, explicou.
Em entrevista a revista “Vogue”, Caio disse que a separação foi de forma amigável: “Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho. Antes de qualquer coisa, somos grandes amigos, e é isso que fica para a vida!“, declarou.
Colaborou: Paulo Freitas