Nesta quinta-feira (14) José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, exibido na Band TV, falou sobre boatos de sua saída da emissora do Morumbi.
Datena se revolta com apoiadores de Bolsonaro após chamarem Band de lixo
O apresentador fez questão de esclarecer sobre a possibilidade de sair candidato como presidente da República em 2022.
Após uma notícia distorcida afirmar que o apresentador teria anunciado sua saída, ele garantiu em seu programa de rádio que não existe nada acertado, que isso se acontecer não será por agora.
“Essa praga da fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes”, garantiu.
“Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer a eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo, em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições, como qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar”. Vale lembrar que se caso ele opte por ser candidato ele só deve deixar a emissora 90 dias antes das eleições.
Mais matéria sobre o apresentador da Band José Luiz Datena
Recentemente durante uma transmissão do Brasil Urgente na Band, onde o apresentador José Luiz Datena comanda a atração, ele ironizou a alta do dólar e a empresa do ministro da Economia, Paulo Guedes.
Isso porque o político tem em um paraíso fiscal uma empresa, que lhe fez ganhar milhões com a alta da moeda. Na ocasião Datena não poupou criticas ao atual Ministro da Economia durante o programa Brasil Urgente, ele também criticou o ministro por “não fazer nada pelo povo”…. Siga lendo
Datena é detonado na web após noticiar que Silvio Santos estaria com Covid-19: “quer ibope”