No último final de semana, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu tornar pública uma discussão que manteve com a cunhada, Giovanna Ewbank.
Ele divulgou prints de mensagens trocadas entre os dois, nas quais discutiam acerca de posicionamentos contrários à Lei Rouanet. Tanto Giovanna quanto Bruno declararam apoio à campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro.
Já Thiago declarou abertamente o apoio ao presidenciável pelo PSL e criticou as verbas que são financiadas com dinheiro público para bancar campanhas publicitárias e redes de televisão.
Em virtude disso, Giovanna resolveu cutucá-lo dizendo que ele vive do dinheiro que Bruno ganha, justamente por trabalhar na televisão. A partir daí as farpas entre eles se intensificaram e Thiago resolveu expor a situação publicamente.
Indiretas
Na noite desta quarta (24), ele compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram, ironizando a situação.
“Fala, galera. Estou aqui pra lembrar que hoje é ultima quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos e com gente que a gente nem conhece, e que a gente está discutindo na rua só por causa do voto“, comentou ele no vídeo.
Na legenda, Gagliasso escreveu:“Marque aqui seu amigo que também está precisando aliviar o estresse das eleições! E quem souber de mais me manda …!Vamos nos respeitar acima de tudo, e tentar ver o lado bom das coisas, afinal o povo Brasileiro é conhecido pela sua ALEGRIA e não tristeza!”
Assista:
Confira também:
Após briga com cunhado, Giovanna Ewbank recebe declaração de Bruno Gagliasso