Após ter uma verdadeira briga exposta nas redes sociais, Solange Gomes acabou recebendo uma notificação extrajudicial de Luiza Ambiel. Parece que ela não gostou muito do teor da conversa expsota.
+ Quebra pau entre Luiza Ambiel e Solange Gomes, ex-musas da ‘banheira’, vem à tona
As afirmações de Solange Gomes foram feitas em uma recente entrevista que concedeu. Ela, como era de se esperar, não fugiu dos questionamentos e fez até novas revelações sobre o caso.
Em entrevista ao canal ‘Na Real’, do youtuber Bruno de Simone, ela deu mais detalhes: “Recebi e não serviu nem para limpar vidros da minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela. Falei dela no livro, sim, porque fez parte da minha história e eu contei a verdade. Eu entrei no quadro a ‘Banheira do Gugu’ porque ela foi demitida, segundo a própria me contou, na época”, iniciou ela.
+ Solange Gomes é confundida com Solange Couto e dispara: ”Eu sou simpática”
A famosa continuou: “Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final”, disse, continuando: “Eu vou ficar falando dela pra que? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens”.
A ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ continuou falando sobre o seu relacionamento com o cantor Waguinho: “Quis causar com coisas irrelevantes e se vitimizou com bobagens. Deve ser muito ruim você sair de um reality show com número alto de rejeição”, disse ela, que continuou: “Conversamos ano passado, mas não fechamos. Quem sabe um dia?”
+ Solange Gomes revela inspiração inusitada para novo livro
Solange Gomes ainda continuou falando sobre Luiza Ambiel: “Não foi um relacionamento duradouro, foi rápido, mas importante, porque gerou a minha filha Stephanie, o amor da minha vida. Se não fosse ele, ela não estaria aí e ela é muito especial. Tivemos alguns problemas no passado, tudo por causa do dinheiro. Hoje eu não falo com ele e não nos encontramos”.