Meus caros leitores, vocês que acompanharam a cobertura que o Área VIP fez do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, certamente viram a briga que a digital influencer Bianca Andrade teve com Rafa Kalimann.
+ Bianca Andrade posa de short curtinho e escapa tatuagem íntima polêmica
Pois bem, em conversa com a Revista Quem, Rafa Kalimann abriu o coração sobre a sua relação com a ‘Boca Rosa’ após o fim do ‘BBB 20‘, a qual ficou em segundo colocada. Parace que a mineira não está nem um pouco feliz com Bianca Andrade.
“Eu sou muito oito ou oitenta. Não consigo fingir que está tudo bem se não estiver. A gente já até conversou sobre isso. Não tinha motivo da gente querer forçar algo que nenhuma das duas queria”, disse ela, que continuou: “Aqui fora não falo com ela porque a gente já não se falava antes. Se tiver alguma situação em que a gente precisar ter diálogo, isso vai acontecer de uma forma muito tranquila”.
A briga no BBB 20
Tudo começou após Rafa vir buscar assunto com ‘Boca Rosa: “Você foi fazer uma peça em Goiânia e eu te mandei um direct, porque a gente tinha muito amigo em comum, perguntando se você não queria sair depois”, iniciou.
+ Leo Dias faz grave revelação envolvendo Bianca Andrade, do ‘BBB 20’
Bianca, por sua vez, contou que seguiu a sister de volta, no entanto, deixou de seguir após ser ignorada em uma festa: “Não preciso de aceitação de nada para ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou. Por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso não te sigo mais”.
A PRIMEIRA TRETA DO BBB 20 E BOCA ROSA SENDO PISADA PELA KALIMANN pic.twitter.com/r8cXWSfdzd
— zuzin (@ofcoursezuzin) January 25, 2020
+ Em quarentena, ex-BBB Flayslane planeja morar com Bianca Andrade
Em seguida, a conversa ficou mais quente e Bianca Andrade deu um empurrão em Rafa Kalimann, no ‘BBB 20‘: “Você está me empurrando? Você não entrou por causa de mim, não. Você entrou por estratégia. Só que eu não caio nessa. Aqui é blindada. Tem ‘N’ nomes que caíram, se decepcionaram, se arrependeram, mas aqui é muito vivida”.