Quem acompanhou o BBB 22 viu que as desavenças de Maria e Natália acabaram na expulsão da integrante do grupo Camarote e causou uma enorme polêmica. Entretanto, ao que tudo indica, toda a rixa ficou para trás, já que as duas vão estrelar um filme juntas e interpretarão melhores amigas.
As duas irão estrear no cinema com o longa “Bandida: a Número um da Rocinha”, um filme de João Wainer, baseado no livro “A Número Um”, da escritora Raquel de Oliveira. Na trama, Maria interpretará Rebeca, a chefe do tráfico da comunidade carioca, já Natália viverá a melhor amiga dela, Gigi.
+ Ex-BBB Natália Deodato reencontra a família e vídeo comove a web
Sobre trabalhar juntas, Maria contou so Gshow que fiocu nervosa, mas que as duas acabaram se ajudando: “Naturalmente estávamos nervosas, mas incentivamos muito uma à outra”, afirmou a cantora.
Já a eterna Bad Nat, também foi só elogios à colega de confinamento e agora de trabalho: “É um sonho se concretizando, principalmente por ser ao lado de uma pessoa tão merecedora como a Maria, uma mulher guerreira, com quem eu me identifico muito”, contou.
Mais sobre Maria e Natália no BBB 22
Maria e Natália participaram do BBB 22 em lados opostos: cantora fazia parte do grupo lollipop, enquanto a mineira estava no grupo das ”comadres”. Porém, uma coisa em comum das duas foi que ambas viveram um romance tórrido com Eliezer.
Em certo momento do jogo, Natália foi alvo de toda a casa e atacada durante um jogo da discórdia que consistia em jogar um balde de água na cabeça de outro participante. Dessa forma, Maria escolheu Nat para levar o balde d’água e acabou batendo com força com o objeto na cabeça da participante, o que configurou agressão e culminou em sua eliminação.
+ Ex-BBB Natália Deodato revela problemas e diz: “Fui prejudicada”