fbpx

Após casamento no Havaí, Gabriel Medina e Yasmin Brunet celebram um ano juntos

A modelo e o surfista assumiram o romance em abril do ano passado e trocaram alianças em novembro, no Havaí

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após casamento no Havaí, Gabriel Medina e Yasmin Brunet celebram um ano juntos - Foto: Reprodução/ Instagram
Após casamento no Havaí, Gabriel Medina e Yasmin Brunet celebram um ano juntos – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão celebrando um ano de relacionamento hoje, quinta-feira (04) e não deixaram a data passar em branco. Antes de tudo, vale relembrar que a modelo e o surfista trocaram alianças em novembro do ano passado (2020). Sendo assim, a cerimônia foi realizada no Havaí. Desse modo, Gabriel Medina viajou para a ilha dos Estados Unidos para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe e, claro, levou a amada. Enfim, foi quando a união aconteceu.

+Yasmin Brunet Medina e Gabriel Medina exibem momentos do casamento realizado no Havaí

Nas redes sociais, Gabriel Medina e Yasmin Brunet celebram um ano juntos

A princípio, o surfista publicou uma homenagem para a modelo em seu Instagram. “1 dia virou 365 dias. Te amo, minha linda. Obrigado por tudo e por ter esse coração gigante. Conta comigo sempre!“, escreveu ele na legenda da foto.

- Continua após o anúncio -

+Escândalo no casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet vem à tona

Confira:

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, foi a vez de Yasmin compartilhar vários cliques românticos ao lado de Medina e declarar seu amor ao atleta: “Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais. Faz 365 dias que Deus fez nossas vidas se cruzarem e sou muito grata por isso. Obrigada por ser essa pessoa incrível que você é, por me mostrar o quanto o que eu pensava que era impossível é, na verdade, muito possível. Obrigada por me mostrar um coração gigante, uma alma tão linda e um caráter tão íntegro. Deus, por me dar a oportunidade de viver ao lado dessa pessoa maravilhosa. Te amo muito, meu lindo, e agradeço muito por tudo o que somos. Que venha o resto vida.“, declarou-se ela.

Confira (Passe para o lado):

Mais detalhes

Por fim, Yasmin e Gabriel assumiram o romance em abril do ano passado. Pois é, dessa forma, eles começaram a namorar no início da pandemia do novo Coronavírus e acabaram ficando juntos em Maresias, São Paulo, durante a quarentena.

Após casamento no Havaí, Yasmin Brunet adiciona sobrenome de Gabriel Medina nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos