Como bem já noticiamos aqui em seu Área VIP, Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram no Havaí e, desde então, a modelo decidiu a usar o sobrenome do, então, maridão. Pois é, parece que para quem não acreditava nessa relação ela está mais do que séria e oficializada, não é mesmo?
+Luiza Brunet se pronuncia após notícia de casamento de Yasmin com Gabriel Medina
Afinal, Yasmin Brunet mudou mesmo de sobrenome?
A princípio, vale lembrar que a jovem, filha de Luiza Brunet e Armando Fernandez, foi registrada como Yasmin Brunet Fernandez. Porém, agora ela assina como Yasmin Brunet Medina.
Confira:
No entanto, ela só assina assim nas redes sociais. Afinal, nem mesmo Brunet faz parte de seu nome, real, vocês sabiam? Sendo assim, sua mãe, era Luiza Botelho da Silva até a década de 1970, quando começou a trabalhar como modelo e casou com o primeiro marido Gumercindo Brunet. Mas mesmo depois da separação, ela preferiu continuar usando o sobrenome do ex. Pois é, uma espécie de nome artístico.
+Yasmin Brunet comove a web com declaração para Gabriel Medina
Saiba mais detalhes sobre casamento
Por fim, Gabriel e Yasmin se casaram recentemente no Havaí em uma cerimônia fechada, apenas para familiares. Lá eles também passaram a virada de 2020 para 2021.
Em suma, Gabriel Medina viajou para a ilha dos Estados Unidos para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe e, claro, levou a amada. Foi quando a união aconteceu. Contudo, a cerimônia realizada pelo casal foi um ato simbólico, comum nos costumes havaianos. Desse modo, o casamento não tem valor no Brasil e é uma opção para os que desejam celebrar o amor e selar uma união.
Relembre
Enfim, para quem não lembra a modelo e o surfista assumiram o romance em abril do ano passado (2020). Dessa forma, eles começaram a namorar no início da pandemia do novo Coronavírus e acabaram ficando juntos em Maresias, São Paulo, durante a quarentena do novo vírus.
Após se casarem no Havaí, Gabriel Medina surge com Yasmin Brunet e exibe aliança