Luisa Sonza causou uma grande polêmica na madrugada desta sexta-feira (6). Isso porque a jovem cantora anunciou, por meio do seu Twitter, que sofreu censura do YouTube no seu videoclipe de “Mulher Do Ano”.
Revoltada com toda a situação, Luisa Sonza afirmou que, além da censura, o vídeo também foi bloqueado. Além disso, confessou que publicaria o videoclipe em questão em um site de conteúdo adulto.
+ Luisa Sonza tem volta triunfal e conta novidade para os fãs
“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver”, disparou a jovem cantora.
acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.
— luísa SONZA (@luisasonza) August 6, 2021
Rapidamente, os internautas passaram a comentar no tweet de Luisa Sonza. Os fãs da artista não pensaram duas vezes e saíram em sua defesa: “As músicas dela é da galinha pintadinha por acaso? Artista não tem que assumir responsabilidade por criança alheia sendo que as músicas delas é recomendada pra maiores de 14”, disparou um deles.
+ Luisa Sonza comandará novo programa no Multishow
Confira abaixo o videoclipe “Mulher do Ano”, da cantora Luisa Sonza.
+ Afiada! Luísa Sonza rebate crítica sobre sua carreira