Nesta quarta-feira (28) chegou ao fim uma disputa entre duas duplas sertanejas. O processo já durava há cinco anos e o final feliz aconteceu durante uma audiência em Goiânia, capital de Goiás.
A disputa começou em 2014, quando os sertanejos João Neto e Frederico entraram com uma representação conta a dupla Henrique e Juliano e o então empresário dos cantores.
Após anos na justiça, os cantores e seus respectivos empresários chegaram a um acordo e o fim dessa audiência foi bem surpreendente, isso porque, para celebrar a finalização do processo, o juiz fez um pedido especial, solicitando que eles cantassem juntos o sucesso “Eu Não Tô Valendo Nada”.
Os sertanejos toparam e cantaram a música em pleno fórum. “O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência! #valemostudo”, disse uma das duplas nas redes sociais.
As assessorias dos artistas afirmaram que a disputa já é passado e está totalmente superada.
Assista:
Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora
A atriz Cristiane Machado conseguiu vencer um processo civil e criminal na Justiça que estava movendo contra uma famosa diretora global. Isso porquê, em novembro do ano passado, foi veiculada imagens exclusivas das agressões na qual ela sofria do marido, o ex-diplomata Sérgio Thompson Flores.
A ex-global, inclusive, foi até mesmo xingada e ameaçada pela amiga da sua ex-sogra por meio das redes sociais. Tiza Oliveira foi obrigada a fazer uma anotação criminal, e por ordem, está pagando o processo com cestas básicas e prestando serviço comunitário, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Saiba mais!
Veja também:
- Justiça decide sobre processo de acusação grave de policial contra Cesar Tralli e Globo
- Famoso ator perde processo contra a Globo na Justiça após escândalo em seriado
- Carolina Ferraz abandona carreira de atriz após processo contra a Globo