Essa última segunda-feira, 11, ficou marcada pela notícia da querida jornalista Glória Maria! A comunicadora precisou passar por uma cirurgia de neoplasia no cérebro. A neoplasia é a formação de um tumor, em que se formam células anormais no cérebro.
+ Glória Maria passa por cirurgia e retira tumor do cérebro
Um dia após o procedimento, Glória se pronunciou pela primeira vez e fez um desabafo sobre a sua situação ao site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch.
“Estive no olho do furacão, num terremoto”, desabafou ela, que continua internada no CTI do hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.
+Gloria Maria posta click durante Globo Repórter e fã faz questionamento
Após a cirurgia, o hospital emitiu o boletim médico da jornalista e tranquilizou os seus fãs, seguidores, amigos e até familiares. Além disso, revelaram quando a mesma deverá ter alta hospitalar.
“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”.
+ Boletim médico revela como está Glória Maria após cirurgia
Quando Glória internou, no último dia 07, para a retirada do tumor, ela chegou a negar tal informação e disse que estava ótima e apenas foi vista em um hospital porquê havia se machucado na quina da mesa de sua casa.
“Amor, claro que não [sobre a internação]. Estou em casa esperando o jogo do Flamengo. Só tive mesmo uma queda em casa. Me machuquei na quina da mesa. Posso até enviar uma foto para você, com o compromisso de não publicar porque ‘estou tipo futebol’”, garantiu Gloria à coluna do jornalista Leo Dias.
+ Glória Maria havia negado problema de saúde