O ator Marcos Oliveira, 66 anos, que ficou nacionalmente conhecido com seu personagem Beiçola, interpretado na série da Rede Globo ‘A Grande Família’ está passando por um momento um tanto delicado em sua vida pessoal e profissional. Recentemente, ele teve que realizar um procedimento médico na fístula uretral e contou com a ajuda da apresentadora Tatá Werneck. Após cirurgia, o artista voltou a pedir ajuda em suas redes sociais.
+ “Tudo na minha vida aconteceu por ajuda”, revela Marcos Oliveira em entrevista
Através do Instagram ele conta que mesmo depois de operado, segue em recuperação em sua casa e precisa de ajuda: ”Graças a Deus fui operado. Tô aqui de recuperação em casa, tenho mais 45 dias para passar, e tô precisando de ajuda mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem, por favor, no meu pix. É 021 99915-8560. Por favor, me ajudem. Muito obrigado”, diz Marcos em um vídeo publicado em sua rede social.
Em uma recente entrevista dada para o podcast ‘PoliCast’, Oliveira fala sobre a emoção de ter recebido o convite para trabalhar na novela ‘Poliana Moça’ do SBT. Ele revela: ”Foi uma maravilha. Eu estava em casa meio deprê, porque é muito difícil ter papel para a melhor idade. Aí teve esse convite, eu aceitei imediatamente, vim para cá. É um prazer, porque conheço o SBT há muitos anos”, afirma Marcos.
+ Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, volta à TV e comemora: “Muito bom”
Em um outro momento da entrevista ele conta que o personagem Beiçola foi de suma importância para a sua vida: ”Notei o carinho dos fãs depois do Beiçola, porque o Beiçola realmente tomou conta, mas era uma personagem que não ia existir. Tudo na minha vida aconteceu por ajuda, porque minha história é meio trágica, aí as pessoas me ajudam e as coisas acontecem”, comunica o artista.