Marrone, cantor sertanejo que faz dupla com Bruno, acabou passando por um procedimento cirúrgico no início deste mês, porém, dias após a realização do mesmo, ele acabou sofrendo um ataque de pânico. Sendo assim, o artista ainda precisou voltar ao hospital, porém para retirar os pontos do procedimento.
Dessa forma, segundo informações divulgadas pela assessoria do cantor, Marrone passou por um processo cirúrgico, estético, e ao retornar para casa teve um crise de pânico. Segundo os médicos isso é um comportamento recorrente.
Em suma, a crise foi controlada em casa, não houve necessidade do cantor voltar ao hospital para tratar da crise. Entretanto, a equipe do sertanejo ainda deixou claro que ele já voltou para Goiânia e sua recuperação tem evoluído como o esperado.
+ Marrone é internado e motivo choca os fãs: “desnecessário”
No entanto, vale lembrar, que o colunista Léo Dias havia informado em sua coluna que o cantor estava em processo de recuperação em São Paulo quando sofreu uma forte crise de ansiedade. Entretanto, na ocasião, o sertanejo chegou a ficar com a pressão em alta, na faixa de 18, precisando ser encaminhado a um hospital com urgência, notícia desmentida pela assessoria do cantor.
Marrone é criticado na web devido a cirurgia
Recentemente, Marrone foi internado para realizar uma cirurgia plástica, como citado acima. No entanto, na época, o cantor foi criticado devido a situação. “Quanta futilidade, vai estudar cara, estou sabendo que você não tem nem o primeiro completo, gaste seu dinheiro com educação, para sejamos seres humanos melhores! […] Tem que fazer cirurgia na língua eu não entendo oque ele fala”, disse um internauta, à época da notícia.
+ Bruno, da dupla com Marrone, comenta sobre saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré
Por fim, outros ainda haviam escrito, em uma postagem de Léo no Instagram: “Adoro eles. Vai dar tudo certo. Fã de Marrone estamos torcendo que vc fique belo…Lindo já é pedir demais. Mais talentoso isso não temos dúvidas. Sua simpatia deixa vc a pessoa linda que vc se tornou, mesmo sem plástica”, escreveu.