Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a jornalista Daniela Lima protagonizou o maior climão ao vivo, enquanto estava apresentando o ‘Conexão GloboNews’. Na situação, a profissional de comunicação chegou a levar um puxão de orelha de seu colega de trabalho, Fernando Gabeira, após ela comentar que Thompson Flores foi responsável por reverter uma liminar para soltar, enquanto ainda estava na prisão, o presidente Lula (PT).
+ Daniela Lima publica declaração para Natuza Nery após ida para GloboNews
Os telespectadores notaram a ausência de Daniela entre quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19 de abril. Logo, começaram a circular rumores de que, supostamente, a apresentadora teria sido afastada do programa jornalístico. No entanto, não foi bem assim, e através de sua conta oficial do X (antigo Twitter), ela decidiu romper o silêncio e expor de uma vez por todas o que ocorreu.
Ela revela que acabou ficando doente: ”Calma, Calabreso! Bom dia, gente. Eu adoeci, mas estou de volta. Sim, era saúde. E estamos no ar com o detalhamento exclusivo da maior ofensiva do Lula 3 sobre a classe média. VEM”, pontuou a jornalista.
Confira:
Calma Calabreso!!!!!!!!!!! Bom dia, gente. Eu adoeci, mas estou de volta. Sim, era saúde. E estamos no ar com o detalhamento exclusivo da maior ofensiva do Lula 3 sobre a classe média. VEM
— Daniela Lima (@DanielaLima_) April 22, 2024
Mais sobre o climão ao vivo
Thompson foi um dos juízes afastados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por falhas na condução da Operação Lava Jato. Em meio a ocasião, Gabeira chegou a criticar o posicionamento de Daniela ao citar de forma central o nome do juiz e acabar induzindo o telespectador a pensar de forma ‘equivocada’.
+ Daniela Lima recebe bronca ao vivo durante jornal: ”Sem paixões políticas”
Ele descreve: ”Eu só queria dizer para a Daniela, o seguinte, cada vez que você menciona Thompson Flores, você diz que é o juiz que negou a libertação do Lula, e dá a impressão de que ele está sendo julgado por isso. Eu não acredito que esse seja o ponto central, entende? Se você enfatiza sempre isso, você está querendo julgá-lo por isso, e não é por aí”.